Segundo a Secretaria de Educação a previsão de investimento com o subsídio das passagens é de R$ 700 mil reais neste segundo semestre, beneficiando cerca de 1.300 alunos
O cadastro deve ser realizado no Departamento de Transportes na prefeitura, das 8h à 11h30min e das 13h15min às 17h, até amanhã, sexta-feira, dia 4. Podem buscar o subsídio para o transporte estudantil gratuito os alunos universitários e da educação profissional técnica de nível médio residentes no município.
Segundo a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto a previsão de investimento com o subsídio das passagens é de R$ 700 mil reais neste segundo semestre, beneficiando cerca de 1.300 estudantes. Até o momento foram cadastrados 1.059 alunos, com diminuição de procura dos alunos dos cursos técnicos.
Confira os documentos necessários para realizar o cadastro:
Para novos cadastros:
- Cópia do comprovante de matrícula e/ou requerimento
- Cópia do comprovante de residência no município (água, luz, telefone, etc) em nome do beneficiado ou responsável
- Cópia da Carteira de Identidade e do CPF
Para renovação do cadastro:
- Cópia do comprovante de matrícula e/ou requerimento
- Cópia da Carteira de Identidade e do CPF
Flores da Cunha foi reconhecida com o selo prata no Compromisso Nac... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Educa&cc... VER NOTÍCIA
O Campeonato Municipal de Futebol 7 de Flores da Cunha começ... VER NOTÍCIA
O período de cadastramento e recadastramento on-line para o ... VER NOTÍCIA
O piso da quadra do Ginásio Poliesportivo Marcos João... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha integra a lista de municípios com escolas co... VER NOTÍCIA