O menarosto será servido acompanhado das bebidas selecionadas
O tradicional jantar que divulga a Seleção dos Melhores Vinhos de Flores da Cunha ocorrerá no dia 11 de novembro, às 19h30min, no Salão da Comunidade da Linha 60.
Além das melhores bebidas selecionadas, o menarosto, prato típico oficial do município, será servido acompanhado de macarrão, maionese, polenta frita, salada verde com bacon e pão colonial. Para a sobremesa, haverá sagu com creme e café.
Os ingressos custam R$ 120 e podem ser adquiridos pelo telefone (54) 99928.2411. Crianças de 8 a 14 anos pagam R$ 50. A noite contará com show da banda Ostinato.
Em sua 21ª edição, a seleção teve a participação de 29 vinícolas florenses. Foram avaliadas, por 18 profissionais da enologia, 254 amostras divididas entre sucos de uva branco e tinto, vinho tinto de mesa seco, vinho branco de mesa seco, vinho branco fino seco, vinho rosé fino seco, vinho tinto fino seco, espumante brut branco e rosé e espumante moscatel branco e rosé.
As empresas de Flores da Cunha que desejam participar do 9° Mut... VER NOTÍCIA
O Casarão dos Veronese, localizado no distrito de Otá... VER NOTÍCIA
O último fim de semana da 37ª Feira de Inverno de Flore... VER NOTÍCIA
O 4º Concurso Brasileiro de Vinhos de Mesa se encerrou na noit... VER NOTÍCIA
Estão abertas as inscrições para a Caminhada d... VER NOTÍCIA
Muito além da diversidade em compras, a Feira de Inverno de ... VER NOTÍCIA