Prédio será edificado junto à Prefeitura, com acesso principal pela Rua João XXIII
Teve início nesta semana a terraplenagem para a construção do Centro de Convivência. O prédio será edificado junto à Prefeitura, com acesso principal pela Rua João XXIII.
O objetivo do Centro de Convivência é ampliar a oferta do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) – um trabalho complementar às ações do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), executado no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS. O espaço foi pensado para atender de forma prioritária o público idoso, mas também oportunizará um trabalho intergeracional, com o objetivo de promover trocas culturais e vivências que fortalecem ainda mais as relações familiares e comunitárias.
O prédio com acessibilidade contará com salas multiuso para a realização de oficinas, salas de atendimento individualizado, ambulatório, refeitório, cozinha e copa, salas para coordenação e equipe técnica, além do salão para atividades (onde ocorrerão os bailes). Já a área externa contemplará espaços de lazer.
A conclusão da obra está estimada para o ano de 2024.
Foram conhecidos, nesta segunda-feira, dia 28, os vencedores do Con... VER NOTÍCIA
Em virtude do feriado de Finados, a realização de obr... VER NOTÍCIA
Para celebrar os 15 anos do Parque Natural São Franciso de A... VER NOTÍCIA
Está agendada para o sábado, dia 28, uma campanha de ... VER NOTÍCIA
A comunidade do bairro Nova Roma terá acesso a uma nova Unid... VER NOTÍCIA
Nesta quarta-feira, dia 28, a Prefeitura de Flores da Cunha, por me... VER NOTÍCIA