Prédio será edificado junto à Prefeitura, com acesso principal pela Rua João XXIII
Teve início nesta semana a terraplenagem para a construção do Centro de Convivência. O prédio será edificado junto à Prefeitura, com acesso principal pela Rua João XXIII.
O objetivo do Centro de Convivência é ampliar a oferta do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) – um trabalho complementar às ações do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), executado no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS. O espaço foi pensado para atender de forma prioritária o público idoso, mas também oportunizará um trabalho intergeracional, com o objetivo de promover trocas culturais e vivências que fortalecem ainda mais as relações familiares e comunitárias.
O prédio com acessibilidade contará com salas multiuso para a realização de oficinas, salas de atendimento individualizado, ambulatório, refeitório, cozinha e copa, salas para coordenação e equipe técnica, além do salão para atividades (onde ocorrerão os bailes). Já a área externa contemplará espaços de lazer.
A conclusão da obra está estimada para o ano de 2024.
O projeto de implantação do Teatro da Casa de Cultura... VER NOTÍCIA
Em virtude do feriado de Finados, a realização de obr... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha conta agora com 10 Pontos de Entrega Voluntá... VER NOTÍCIA
No próximo sábado, dia 25, será promovida mais... VER NOTÍCIA
Neste sábado, dia 18, o Parque Natural São Francisco ... VER NOTÍCIA
Atualização: a campanha de distr... VER NOTÍCIA