Questionário sobre o tema pode ser respondido de forma on-line
A Secretaria de Planejamento, Urbanismo e Meio Ambiente promove a revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico. O PMSB é um documento que estabelece ações para que toda a comunidade tenha acesso aos serviços de saneamento básico. A Universidade de Caxias do Sul (UCS) é a responsável por conduzir o estudo.
O plano apresenta um diagnóstico da situação do município, objetivos a serem alcançados, projetos e atividades para solucionar problemas de saneamento e promover saúde à população.
O saneamento básico envolve o abastecimento de água, a coleta e o tratamento de esgoto, o gerenciamento de resíduos sólidos, a limpeza urbana e a drenagem da água da chuva.
Nesta etapa da revisão, toda a sociedade pode participar respondendo ao questionário disponível neste link, indicando ideias e propostas.
Nesta quarta-feira, dia 29, uma audiência pública para... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha promove, por meio da Secretaria de ... VER NOTÍCIA
Nesta quarta-feira, 29, a Prefeitura, por meio das secretarias de P... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio das secretarias de Planej... VER NOTÍCIA
Recentemente, os pátios das comunidades de São Martin... VER NOTÍCIA
A primeira edição da campanha de recolhimento de res&... VER NOTÍCIA