Oito filhos de agricultores vão receber ajuda de custo na mensalidade no curso técnico
A comissão formada por membros da Secretaria de Agricultura, Conselho Municipal da Agricultura e Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Flores da Cunha e Nova Pádua esteve reunida na última semana para analisar as inscrições e selecionar os filhos de agricultores matriculados em instituição de ensino médio técnico profissionalizante na área agrícola que vão receber bolsas de estudos.
Neste ano, a Associação Escola Família Agrícola da Serra Gaúcha foi a única instituição credenciada, conforme o chamamento público 001/2022.
Oito candidatos entregaram a documentação no prazo. Após passar por conferência, todos foram aprovados para receber o auxílio de até 70% do custo da mensalidade. Para concorrer, os candidatos precisavam apresentar o talão de produtor dos pais ou responsáveis e comprovar a residência no município.
Confira os alunos selecionados:
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Agricult... VER NOTÍCIA
Sob o tema Pessoas, processos e legislação &ndash... VER NOTÍCIA
Sob o tema Pessoas, processos e legislação &ndash... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Agricult... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha se prepara para a 23ª edição da ... VER NOTÍCIA
No mês de julho, será retomado um dos eventos mais emb... VER NOTÍCIA