Encontro ocorrerá no Espaço Cultural São José, às 18h30min
Nesta quarta-feira, 29, a Prefeitura, por meio das secretarias de Planejamento, Urbanismo e Meio Ambiente e Segurança Pública, Transportes e Mobilidade, realiza uma Audiência Pública para tratar sobre a elaboração do Plano de Mobilidade Municipal. O encontro será no Espaço Cultural São José, às 18h30min.
O plano tem como objetivo indicar melhorias tanto na área urbana quanto rural do município. Além disso, visa reduzir o impacto ambiental e dar mais fluidez aos espaços, adequando fluxos de veículos, cargas, pedestres, ciclistas, entre outros temas.
Esta primeira etapa, que prevê o estudo do plano e a sensibilização da comunidade, será conduzida pelos técnicos da Universidade de Caxias do Sul (UCS).
______
Texto: Pâmela Pelizzaro | Jornalista MTB 18829
Nesta quinta-feira, dia 18, os poderes executivo e legislativo de F... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Planejam... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha informa que rescindiu o contrato co... VER NOTÍCIA
A tarde desta sexta-feira, dia 28, marcou a divulgaçã... VER NOTÍCIA
A administração municipal deu início às... VER NOTÍCIA