"Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos"
O município de Flores da Cunha realiza no dia 31 de maio, às 13h30min, a pré-confêrencia que antecede a 10ª Conferência Municipal de Assistência Social, promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Social e pelo Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS).
A 10ª Conferência Municipal de Assistência Social ocorrerá no dia 21 de junho, às 13h30min, e terá como tema: Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos.
Durante a Pré-Conferência e Conferência, ambas realizadas no Auditório da Casa de Cultura Flávio Luis Ferrarini, serão realizadas palestras, mesas de debate e grupos de trabalho que proporcionarão um espaço para a troca de conhecimentos e experiências entre profissionais, usuários, gestores e representantes da sociedade civil.
__
Texto: Bruna Mallmann | Diretora de Comunicação Prefeitura de Flores da Cunha
A fé da comunidade florense e dos visitantes pode ir al&eacu... VER NOTÍCIA
A tradição dos tapetes de Corpus Christi é um ... VER NOTÍCIA
Com o objetivo de aproximar empresas com vagas abertas e profission... VER NOTÍCIA
Informações atualizadas em 17/06, às 14h15... VER NOTÍCIA
No feriado de Corpus Christi, Flores da Cunha promoverá o in... VER NOTÍCIA
Nem mesmo a chuva abalará a fé da comunidade florense... VER NOTÍCIA