Encontro ocorrerá dia 2, na Casa de Cultura Flávio Luis Ferrarini
A Prefeitura Municipal de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e apoio do Conselho Municipal de Cultura (COMCULT), realizará no dia 2 de setembro a III Conferência Municipal de Cultura. O encontro ocorrerá na Casa de Cultura Flávio Luis Ferrarini, com início a partir das 8h30.
O tema desta edição é “Sustentabilidade Cultural - Uma Atitude Para o Desenvolvimento”.
Confira a programação:
8h30: Abertura com a presença do Coro Municipal
8h45: Mesa 1 – ‘Preservação e gestão do patrimônio construído’, com Renato Savoldi e Equipe de Arquitetura do Inventário do Patrimônio Cultural Material de Flores da Cunha.
10h – Intervalo com a presença do Coro dos Canarinhos
10h15: Mesa 2 – ‘Patrimônio cultural imaterial: cases e interfaces’, com Pedro Vargas, Gissely Lovatto Vailatti e Ivo Gasparin
12h: Almoço
13h30: Mesa 3 – ‘Economia Criativa, cultura e desenvolvimento local’, com Ricardo Bertolucci Reginato e Tiago Centenaro Mignoni
14h45: Grupos de trabalho
__
Texto: Kauan Almeida/Prefeitura de Flores da Cunha
O Calendário Esportivo de Flores da Cunha para 2026, organiz... VER NOTÍCIA
O InTec – Núcleo de Extensão Educacional dar&aa... VER NOTÍCIA
A Subsecretaria de Desporto de Flores da Cunha passa a atender em n... VER NOTÍCIA
O Tabajara venceu Os Fronteiristas por 3x0 e conquistou o Campeonat... VER NOTÍCIA
As finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, nas categori... VER NOTÍCIA
O Torneio Aberto de Vôlei de Quadra de Flores da Cunha ocorre... VER NOTÍCIA