A divulgação dos resultados ocorrerá no dia 17 de novembro
Iniciou na manhã desta terça-feira, dia 17, a avaliação das amostras dos Melhores Vinhos de Flores da Cunha 2023. Ao todo, 26 profissionais da enologia, indicados por entidades representativas do setor, irão degustar e analisar os produtos, na Escola de Gastronomia da UCS, até sexta-feira, dia 20.
Avaliadas no aspecto, olfato e paladar, as 321 amostras coletadas estão divididas entre sucos de uva branco e tinto integral, vinho tinto de mesa seco, vinho branco de mesa seco, vinho branco fino seco, vinho rosé fino seco, vinho tinto fino seco, vinho moscatel espumante branco e rosé e vinho espumante branco e rosé. Em sua 22ª edição, a seleção conta com a participação de 33 vinícolas florenses.
A apresentação dos resultados ocorrerá no dia 17 de novembro, em um jantar com Menarosto, no Restaurante do Parque da Vindima Eloy Kunz. Mais informações sobre o evento serão divulgadas em breve.
___
Texto: Enzo Manfron | Jornalista MTB 21113
Em alusão ao Dia do Patrimônio Cultural, celebrado em ... VER NOTÍCIA
Empreendedores, lideranças locais e representantes da admini... VER NOTÍCIA
As mulheres de Flores da Cunha que desejam se capacitar nas á... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha promove, no dia 16 de agosto, uma c... VER NOTÍCIA
Em uma noite repleta de emoç&atil... VER NOTÍCIA
O Túnel da Uva, localizado no distrito de Otávio Roch... VER NOTÍCIA