Evento está programado para ocorrer neste final de semana
Para retomar os tempos de infância e celebrar os 10 anos do Torneio de Taco de Flores da Cunha, neste final de semana, dias 11 e 12 de novembro, no Ser Flamengo, ocorre mais uma edição da competição.
Os competidores e apreciadores da modalidade, deverão respeitar algumas orientações para participar e acompanhar o evento: o ingresso é um quilo de alimento não perecível, sendo proibida a entrada com bebidas alcóolicas. O local dispõe de área verde, com bosque, churrasqueiras e mesas, sendo permitido levar alimentos para consumir no ambiente. As inscrições são limitadas e restam poucas vagas.
Os interessados em participar da competição, deverão entrar em contato com Ítalo Novello, através do (54) 99607-6910 ou com a Subsecretaria de Desporto, através dos seguintes contatos (54) 99602-8791 e (54) 3292-4629. O evento tem apoio da Prefeitura Municipal de Flores da Cunha, por meio da Subsecretaria de Desporto.
__
Bruna Salvador / Prefeitura de Flores da Cunha
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Educa&cc...
VER NOTÍCIAOs estudantes de Flores da Cunha foram destaque mais uma vez na 19&...
VER NOTÍCIAAs finais das séries Prata e Ouro do 6° Campeonato de Fu...
VER NOTÍCIAA 5ª edição da Mostra Científico-Cultural...
VER NOTÍCIAO Palmeiras venceu o Esperança por 4 a 1 e conquistou o Camp...
VER NOTÍCIAA Câmara de Vereadores realizou, na noite desta quarta-feira,...
VER NOTÍCIA