O local passa por lavagem, recuperação das pedras, pintura e adequação da parte elétrica e hidráulica
Iniciou nesta quarta-feira, dia 23, o trabalho de recuperação do pórtico do acesso sul de Flores da Cunha (na Avenida 25 de Julho, na entrada do bairro Pérola). O local é encimado pelo galo, símbolo magno do município, e também serve de travessia para os pedestres.
O pórtico foi entregue para a comunidade em 1995. O local passa por lavagem, recuperação das pedras, pintura e adequação da parte elétrica e hidráulica. Além do desgaste natural do tempo, muitas pedras estão danificadas por vandalismo, como as pichações. Parte da escadaria foi revitalizada no ano passado.
O trânsito nos dois sentidos pode sofrer bloqueios parciais durante os próximos dias para a movimentação dos trabalhadores e guindastes. As ruas laterais estão sendo usadas para evitar congestionamentos, o departamento de trânsito está no local fazendo a orientação para os motoristas.
Nesta quinta-feira, dia 18, os poderes executivo e legislativo de F... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Planejam... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha informa que rescindiu o contrato co... VER NOTÍCIA
A tarde desta sexta-feira, dia 28, marcou a divulgaçã... VER NOTÍCIA
A administração municipal deu início às... VER NOTÍCIA