A Administração Municipal de Flores da Cunha, através de sua Secretaria Municipal de Segurança, Transporte e Mobilidade, informa que desde a noite de 13 de Janeiro, vêm acompanhando o desenrolar dos fatos envolvendo o Guarda Municipal permutado com o município de Caxias do Sul, mediante Termo de Convênio de Permuta de Servidores.
Destacamos que o curso de formação da Guarda Municipal de Flores da Cunha é ministrado e coordenado pela Brigada Militar, que vem realizando um excelente trabalho, inclusive, sendo o nosso município referência para outros formarem suas guardas municipais.
A Administração Municipal repudia veementemente a postura adotada pelo servidor envolvido no acidente de trânsito no município vizinho e, diante da gravidade dos fatos, buscou contato com a Administração Municipal de Caxias do Sul para a devolução imediata do servidor permutado, sendo informado que o guarda será afastado de suas atividades e aberto procedimento de sindicância para a devida apuração dos fatos pelo município de Caxias do Sul.
Seguimos fortes na missão de criar uma Guarda qualificada e que estará atuando junto da comunidade, buscando proteger nossos munícipes e a todos que a nossa cidade receber, pois esse é o propósito da nossa guarda municipal.
Com os tapetes de serragem colorida ilustrando as ruas de Flores da... VER NOTÍCIA
Agora, Flores da Cunha conta com um Plano de Mobilidade, que compre... VER NOTÍCIA
A lombada eletrônica da Rua Antônio Soldatelli, em Nova... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha celebra um ano de atuação da Guarda C... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha reforçou as sinalizaç... VER NOTÍCIA
O prefeito, César Ulian, e o presidente do Conselho Comunit&... VER NOTÍCIA