Novas datas serão agendadas com as secretarias municipais envolvidas
As más condições climáticas fizeram com que a organização do projeto Cinema de Verão decidisse pelo cancelamento das exibições previstas para acontecer na Praça Nova Trento de quarta a sábado - 17 a 20 de janeiro. A mostra previa a exibição de filmes do grande Charlie Chaplin. O motivo principal do cancelamento foram os fortes indícios de tempestades previstas para a região da Serra.
Novas datas serão agendadas com as secretarias municipais envolvidas na proposta e, posteriormente, comunicadas ao público florense e da região.
Além de Flores da Cunha, o Cinema de Verão - “O Melhor de Charlie Chaplin” vai percorrer as cidades de Carlos Barbosa (de 28 de fevereiro a 02 de março), Farroupilha (de 06 a 09 de março) e São Marcos (13 a 16 de março).
O projeto tem financiamento da Lei de Incentivo à Cultura – Governo Federal - Brasil – União e Reconstrução, com patrocínio da Fundação Marcopolo, Reflorestadores Unidos SA, Máquinas San Martin e Banco Moneo, além da Parceria da Voestalpine.
___
Texto: Carlinhos Santos | Jornalismo Cultural
A Prefeitura de Flores da Cunha informa que o Espaço Cultura... VER NOTÍCIA
A primeira rodada do Campeonato Citadino de Futsal Juniores de Flor... VER NOTÍCIA
Profissionais florenses interessados em realizar o curso de Sommeli... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha, em parceria com o Centro Regional ... VER NOTÍCIA
Estão abertas as inscrições para as Oficinas d... VER NOTÍCIA
A programação da Semana do Município – q... VER NOTÍCIA