As capacitações são disponibilizadas em parceria com o governo do Estado
Com a parceria firmada entre a Prefeitura de Flores da Cunha e o governo do Estado, por meio do programa RS Qualificação, diversos cursos gratuitos estão disponíveis à comunidade. As qualificações são destinadas a pessoas desempregadas e maiores de 18 anos.
Acompanhe o calendário de capacitações:
ABRIL
MAIO
JUNHO
JULHO
AGOSTO
Além das opções acima, outros cursos estão disponíveis por meio do programa Flores+Renda. Confira:
Para se inscrever, o interessado deve acessar o site floresemprego.com.br ou procurar a Secretaria de Desenvolvimento Social, na Prefeitura (Rua São José, n° 2500 – Centro).
Após a confirmação da inscrição, será necessário apresentar documentos como comprovante de residência, CPF e RG, além de assinar um termo de compromisso para a conclusão do curso.
O Departamento do Trabalho entrará em contato com os candidatos selecionados. O não comparecimento, sem aviso prévio, impossibilita a participação em outras ações do programa Flores+Renda.
Mais informações pelo WhatsApp do Departamento do Trabalho (54) 99628-6927.
___
Informações atualizadas em 03/04/2024
O sonho da casa própria está se tornando realidade pa... VER NOTÍCIA
Os carnês de pagamento referentes ao ano de 2026 para os bene... VER NOTÍCIA
Moradores de Flores da Cunha já podem solicitar o saque do F... VER NOTÍCIA
O Centro de Convivência Intergeracional Frei Salvador recebeu... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha se prepara para mais uma edição do Br... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha já está mobilizada para a Blitz do Br... VER NOTÍCIA