Imunização estará disponível para grupos prioritários no Centro de Saúde Irmã Benedita Zorzi e nas demais UBSs do município
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Saúde, realiza neste sábado, dia 13, o Dia D da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza (gripe). Serão disponibilizados sete pontos de imunização, entre o Centro de Saúde e as Unidades Básicas de Saúde (UBSs), facilitando o acesso à vacina, destinada aos grupos prioritários.
Os grupos prioritários da campanha são:
Os pontos de vacinação durante o Dia D funcionarão sem fechar ao meio-dia. Confira os horários de cada unidade:
Além do Dia D, a campanha segue até 31 de maio, de segunda a sexta-feira, no Centro de Saúde Irmã Benedita Zorzi ou na UBS de sua referência, conforme os horários de funcionamento.
Com a permanência das ondas de calor intenso, os cuidados con... VER NOTÍCIA
A Secretaria de Saúde, por meio do Setor de Saúde Men... VER NOTÍCIA
Nesta quarta-feira, dia 18, a Farmácia Básica do Cent... VER NOTÍCIA
As farmácias Básica e Especializada do Centro de Sa&u... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha foi reconhecida, na tarde desta quinta-feira, dia 5... VER NOTÍCIA
As altas temperaturas contribuem diretamente para a prolifera&ccedi... VER NOTÍCIA