Imunização estará disponível para grupos prioritários no Centro de Saúde Irmã Benedita Zorzi e nas demais UBSs do município
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Saúde, realiza neste sábado, dia 13, o Dia D da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza (gripe). Serão disponibilizados sete pontos de imunização, entre o Centro de Saúde e as Unidades Básicas de Saúde (UBSs), facilitando o acesso à vacina, destinada aos grupos prioritários.
Os grupos prioritários da campanha são:
Os pontos de vacinação durante o Dia D funcionarão sem fechar ao meio-dia. Confira os horários de cada unidade:
Além do Dia D, a campanha segue até 31 de maio, de segunda a sexta-feira, no Centro de Saúde Irmã Benedita Zorzi ou na UBS de sua referência, conforme os horários de funcionamento.
Neste sábado, dia 14, a comunidade florense poderá se...
VER NOTÍCIANeste sábado, dia 7, a comunidade florense poderá se ...
VER NOTÍCIAFlores da Cunha realizará sua 8ª Conferência Muni...
VER NOTÍCIAA Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Sa&uacut...
VER NOTÍCIAA Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Sa&uacut...
VER NOTÍCIAA partir desta quarta-feira, dia 21, Flores da Cunha dá in&i...
VER NOTÍCIA