O valor será utilizado até 2033 a fim de atingir o marco regulatório
Nesta terça-feira, dia 23, o auditório da Casa de Cultura Flávio Luis Ferrarini foi palco de uma audiência pública promovida pela Prefeitura de Flores da Cunha, com participação de membros da Corsan Aegea e da comunidade florense. Durante o encontro, a empresa anunciou que fará um investimento de R$ 233 milhões no município.
O valor destinado será utilizado até 2033 em saneamento básico, na busca pelo marco regulatório - um conjunto de direcionamentos gerais que visa a criação de um ambiente para conciliar as necessidades dos usos e usuários de recursos hídricos. Neste prazo, deve-se alcançar 99% de cobertura de água e 90% de coleta e tratamento de esgoto no município.
Durante a audiência, conduzida pela administração municipal, o plano de investimentos foi apresentado pelo relações institucionais da Corsan Aegea, César Faccioli. O encontro contou ainda com a presença da gestora local da Corsan Aegea, Bruna Scriboni, e do superintendente regional, Lutero Cassol. Ao término da apresentação, a comunidade teve espaço para se manifestar e tirar dúvidas.
Em virtude do feriado de Finados, a realização de obr... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha conta agora com 10 Pontos de Entrega Voluntá... VER NOTÍCIA
No próximo sábado, dia 25, será promovida mais... VER NOTÍCIA
Neste sábado, dia 18, o Parque Natural São Francisco ... VER NOTÍCIA
Atualização: a campanha de distr... VER NOTÍCIA
A fim de melhorar a experiência da comunidade ao utilizar os ... VER NOTÍCIA