Conversa de Professor reuniu cerca de 70 educadores do ensino infantil e do primeiro ano das séries iniciais das escolas públicas e privadas
Cerca de 70 professores do ensino infantil e do primeiro ano das séries iniciais das escolas públicas e privadas de Flores da Cunha participaram no último sábado, dia 26, no Espaço Cultural São José, de uma nova etapa do curso de formação, intitulado “Conversa de Professor”.
A qualificação realizada pela Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, em parceria com a Fundação Cultural e Assistencial Ecarta, abordou a alfabetização e letramento. Lembrando que os docentes do ensino infantil e fundamental que atuam em Flores da Cunha realizam semestralmente cursos de formação, com qualificação específica por áreas e métodos de ensino.
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Educa&cc... VER NOTÍCIA
As finais das séries Prata, Ouro e Feminino do Campeonato Mu... VER NOTÍCIA
O fim de semana marca o início de duas competiç&otild... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha firmou um Acordo de Cooperação T&eacu... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Subsecretaria de Despo... VER NOTÍCIA
O Campeonato Municipal de Futebol 7 Sênior de Flores da Cunha... VER NOTÍCIA