Reparos nos equipamentos do campanário
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Subsecretaria de Cultura, informa que o reparo dos equipamentos do campanário foi solicitado de imediato, no momento em que se identificaram os problemas.
Visando assegurar a garantia dos equipamentos, a assistência deve ser prestada exclusivamente por um técnico autorizado da empresa responsável pela manutenção. Porém, o prestador de serviço tem sede em Porto Alegre e está enfrentando dificuldades por conta das enchentes que assolam nosso Estado.
Neste momento em que o RS passa por uma situação de calamidade pública, pedimos a compreensão da comunidade florense. Reforçamos o empenho do município para que os reparos sejam feitos e, em breve, nosso monumento voltará a sua rotina habitual.
O Calendário Esportivo de Flores da Cunha para 2026, organiz... VER NOTÍCIA
O InTec – Núcleo de Extensão Educacional dar&aa... VER NOTÍCIA
A Subsecretaria de Desporto de Flores da Cunha passa a atender em n... VER NOTÍCIA
O Tabajara venceu Os Fronteiristas por 3x0 e conquistou o Campeonat... VER NOTÍCIA
As finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, nas categori... VER NOTÍCIA
O Torneio Aberto de Vôlei de Quadra de Flores da Cunha ocorre... VER NOTÍCIA