Formulário pode ser preenchido até sexta-feira, dia 12
Contemplada com a Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (PNAB), a Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Subsecretaria de Cultura, está realizando consulta pública para definir destinação dos recursos recebidos.
O formulário está disponível para preenchimento até sexta-feira, dia 12, e pode ser acessado neste link. O objetivo é diagnosticar demandas e necessidades de profissionais da cultura do município e interessados em colaborar com a cultura de Flores da Cunha. As respostas são de uso exclusivo da Subsecretaria de Cultura.
A PNAB, instituída pela Lei nº 14.399, de 8 de julho de 2022, tem como objetivo fomentar a cultura nacionalmente em uma parceria entre a União, Distrito Federal, estados e municípios brasileiros.
Flores da Cunha, mais uma vez, foi destaque na XVII Mostra Cient&ia... VER NOTÍCIA
O Campeonato Municipal de Futebol de Campo começa neste domi... VER NOTÍCIA
O tradicional Desfile Cívico de Flores da Cunha reuniu, no &... VER NOTÍCIA
O Monte Bérico conquistou o título do Campeonato Muni... VER NOTÍCIA
A primeira rodada do Campeonato Municipal de Futsal Sub-17 ser&aacu... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha promove, no dia 18 de setembro, o XIII F&oacut... VER NOTÍCIA