Equipes podem reorganizar as inscrições até o dia 9 de agosto
Atletas com vínculo federativo profissional ativo ou registro comprovado nas entidades CBFS, FGFS, Liga Nacional de Futsal, Liga Gaúcha de Futsal ou CBF estão autorizados a realizar inscrição para o segundo Torneio Municipal de Futsal Sub-17. As equipes podem reorganizar as inscrições dos atletas até o dia 9 de agosto.
Com a alteração no regulamento, a competição, que estava prevista para o dia 4 de agosto, ocorrerá no dia 1º de setembro. Dependendo do número de equipes inscritas, as eliminatórias e a final poderão se estender para o fim de semana seguinte. As partidas serão disputadas no Ginásio Poliesportivo Marcos João Pivoto. Os vencedores receberão troféus e medalhas.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas com a Subsecretaria de Desporto pelo WhatsApp (54) 99602-8791 ou telefone 3292-4629.
___
Informações atualizadas em 1º de agosto, às 9h40
Os estudantes de Flores da Cunha foram destaque mais uma vez na 19&... VER NOTÍCIA
As finais das séries Prata e Ouro do 6° Campeonato de Fu... VER NOTÍCIA
A 5ª edição da Mostra Científico-Cultural... VER NOTÍCIA
O Palmeiras venceu o Esperança por 4 a 1 e conquistou o Camp... VER NOTÍCIA
A Câmara de Vereadores realizou, na noite desta quarta-feira,... VER NOTÍCIA
Os estudantes de Flores da Cunha foram destaque na 19ª Olimp&i... VER NOTÍCIA