Estudantes florenses garantiram seis premiações na maior feira de ciência e tecnologia da América Latina
A educação pública de Flores da Cunha, mais uma vez, está entre os destaques da Mostratec Júnior. Desta vez, quatro escolas públicas do município garantiram premiações durante as cerimônias realizadas nas noites de quarta e quinta-feira, em Novo Hamburgo. Ao todo, seis projetos de estudantes florenses concorreram nas categorias Educação Infantil, Ensino Fundamental (categorias 1, 2 e 3) e Ensino Médio – que serão premiados na noite desta sexta-feira, dia 25.
Segundo o secretário de Educação, Cultura e Desporto, Itamar Brusamarello, a expressividade do evento eleva ainda mais o peso das conquistas. “Foram seis premiações garantidas por cinco projetos de pesquisa, o que evidencia mais uma vez a qualidade da educação pública do nosso município”, destaca.
A Mostra Internacional de Ciência e Tecnologia - Mostratec, é promovida anualmente pela Fundação Liberato, onde são apresentados diversos projetos de pesquisas nas múltiplas áreas do conhecimento, realizados pelos pesquisadores da educação infantil até o ensino médio, incluindo a educação profissional técnica de nível médio.
Confira os projetos florenses premiados na Mostratec Júnior 2024:
Projeto destaque – Educação Infantil
Projeto destaque – Ensino Fundamental (categoria 1)
Voto popular – Educação Infantil
4º lugar – Ensino Fundamental (categoria 2)
Prêmio Sicredi Pioneira
O Cruzeiro venceu a equipe do Vale da Serra/Tanque Cheio pelo placa...
VER NOTÍCIAA Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Educa&cc...
VER NOTÍCIAOs estudantes de Flores da Cunha foram destaque mais uma vez na 19&...
VER NOTÍCIAAs finais das séries Prata e Ouro do 6° Campeonato de Fu...
VER NOTÍCIAA 5ª edição da Mostra Científico-Cultural...
VER NOTÍCIAO Palmeiras venceu o Esperança por 4 a 1 e conquistou o Camp...
VER NOTÍCIA