A ação será realizada das 10h às 16h, no hall de entrada da Prefeitura
Nesta sexta-feira, dia 8, a Prefeitura de Flores da Cunha, por meio do programa Flores+Renda, em parceria com o Empregar RS, – iniciativa do governo do Estado do Rio Grande do Sul – realizará a 4ª edição do Mutirão do Emprego. A ação será das 10h às 16h, no hall de entrada da Prefeitura, reunindo diversas oportunidades do mercado de trabalho local.
“O Mutirão do Emprego nasceu em nossa gestão para promover o desenvolvimento econômico e social do município, aproximando empresas das pessoas que buscam novas oportunidades de trabalho. É nosso papel, enquanto poder público, criar iniciativas que valorizem nossa comunidade”, afirma o prefeito, César Ulian.
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Tiago Centenaro Mignoni, explica que a iniciativa “apresenta vagas à comunidade que busca uma recolocação profissional, mas também dá a oportunidade de conversar com os recrutadores das empresas – o que aumenta as chances de sair do Mutirão com um novo emprego”.
O 4° Mutirão do Emprego de Flores da Cunha conta com o apoio de Florense, Panizzon Bebidas, TKA, Keko, Caderode e Conretto RH.
A Fecouva - 15ª Festa Colonial da Uva e 5ª Festa do Moran... VER NOTÍCIA
Uma oportunidade para aprender mais sobre vinho com quem faz vinho.... VER NOTÍCIA
Uma mostra para valorizar o trabalho de um ano inteiro. Essa &eacut... VER NOTÍCIA
Faltando poucos dias para o início da terceira ediç&a... VER NOTÍCIA
A programação da 15ª Fecouva e 5ª Fest... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha divulga, nesta sexta-feira, dia 30,... VER NOTÍCIA