Após concluídas as fases do edital, os proponentes devem assinar o Termo de Execução Cultural
Após completar todas as fases do edital de credenciamento de projetos culturais para recebimentos de recursos da Lei Aldir Blanc 2, a Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Subsecretaria de Cultura divulgou, nesta quarta-feira, dia 27, o resultado final dos habilitados na lei de fomento cultural.
Foram 28 projetos inscritos para o preenchimento de 15 vagas oferecidas, sendo que 13 foram preenchidas. Os recursos remanescentes das vagas não preenchidas serão redistribuídos entre os projetos habilitados.
O próximo passo é a assinatura do Termo de Execução Cultural. Após, o proponente receberá os recursos e tem o prazo de um ano para execução do projeto cultural.
>> Clique aqui para acessar do documento
O que fez Flores da Cunha em prol da Lei Aldir Blanc 2
Sobre a Lei Aldir Blanc 2
A Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (PNAB) é uma oportunidade de estruturar o sistema federativo de financiamento à cultura mediante os repasses da União aos Estados, Distrito Federal e municípios de forma continuada.
Assim, é possível investir em projetos e programas de maneira regular, e não só de modo emergencial, como foi na Lei Aldir Blanc 1 e na Lei Paulo Gustavo.
Por meio da PNAB, serão repassados aos Estados, Distrito Federal e municípios R$ 15 bilhões, iniciando em 2023 e finalizando em 2027, para execução de ações e atividades culturais.
A Prefeitura de Flores da Cunha informa que o Espaço Cultura... VER NOTÍCIA
A primeira rodada do Campeonato Citadino de Futsal Juniores de Flor... VER NOTÍCIA
Profissionais florenses interessados em realizar o curso de Sommeli... VER NOTÍCIA
Estão abertas as inscrições para as Oficinas d... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha, em parceria com o Centro Regional ... VER NOTÍCIA
De 17 a 24 de maio, uma programação especial celebrar... VER NOTÍCIA