No Veteranos, Galo Serrano e Cerro de Monte Cristo decidem o campeonato
Os times Cruzeiro e JA Sports se enfrentarão na final do Campeonato de Futsal Feminino, nesta sexta-feira, dia 6, às 19h30, no Ginásio Poliesportivo Marcos João Pivoto. Em seguida, às 20h30, será a vez de Galo Serrano e Cerro de Monte Cristo disputarem o título do Campeonato de Futsal Veteranos.
Na semifinal do Campeonato Feminino, o time do JA Sports superou a equipe do Alfredão por 2 a 0, enquanto o Cruzeiro garantiu sua vaga na final ao derrotar o Galo Serrano por 9 a 2. Na semifinal do Veteranos, o Cerro de Monte Cristo venceu o Peroza por 2 a 0, avançando à final, enquanto o Galo Serrano conseguiu a classificação ao vencer o Tabajara por 1 a 0.
A final terá um toque especial de solidariedade. Na sexta-feira, a comunidade florense poderá contribuir com uma ação social, aproveitando o ponto de coleta de alimentos não perecíveis que estará disponível no ginásio.
Flores da Cunha foi reconhecida com o selo prata no Compromisso Nac... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Educa&cc... VER NOTÍCIA
O Campeonato Municipal de Futebol 7 de Flores da Cunha começ... VER NOTÍCIA
O período de cadastramento e recadastramento on-line para o ... VER NOTÍCIA
O piso da quadra do Ginásio Poliesportivo Marcos João... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha integra a lista de municípios com escolas co... VER NOTÍCIA