Cerca de 560 pessoas foram impactadas pelo Flores Emprego com novas oportunidades no mercado de trabalho
As atividades do Flores+Renda, em 2024, se encerraram no dia 18. Desde seu lançamento, em 2022, o programa ofertou à comunidade florense mais de 6 mil horas em capacitações, oportunizando cerca de 70 atividades de desenvolvimento pessoal e profissional aos munícipes.
Outro destaque vai para o Flores Emprego, que, desde 2023, impactou aproximadamente 560 pessoas, garantindo novas possibilidades no mercado de trabalho local, por meio das vagas de trabalho.
Neste ano, além das qualificações, o Flores+Renda deu início a duas novas turmas do Jovem Aprendiz, beneficiando 100 jovens de 14 a 18 anos. O site Flores Emprego, por sua vez, já conta com mais de 1.500 pessoas ativas e cerca de 250 empresas cadastradas, ofertando, até o momento, 471 vagas em áreas diversas no município.
Conforme a diretora de Desenvolvimento Econômico, Iara Barbosa, o Flores+Renda e o Flores Emprego seguem conquistando resultados significativos desde seus lançamentos. “Nosso objetivo é atender a demanda das empresas locais que necessitam de mão de obra qualificada, além de contribuir para que as pessoas que desejam trabalhar encontrem a melhor forma de alcançar sua renda”, explica.
Acompanhe as oportunidades profissionais em Flores da Cunha pelo site floresemprego.com.br ou pela comunidade no WhatsApp, que pode ser acessada neste link.
Ao celebrar três anos de sucesso, o Sacola Solidária &... VER NOTÍCIA
Os moradores de Flores da Cunha que buscam cursos gratuitos para o ... VER NOTÍCIA
A segunda edição do Hélice Conecta – eve... VER NOTÍCIA
Diversão, gastronomia, autenticidade e bem receber! Estamos ... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha recebeu mais de 20 mil pessoas durante o 20º R... VER NOTÍCIA
A programação religiosa de Corpus Christi 2025 j&aacu... VER NOTÍCIA