Os jogos ocorrem no Ginásio Poliesportivo Marcos João Pivoto
A primeira rodada do Campeonato Citadino de Futsal Juniores de Flores da Cunha será neste domingo, dia 27. Os jogos ocorrem no Ginásio Poliesportivo Marcos João Pivoto, a partir das 14h. A edição deste ano conta com a participação de 10 equipes.
Na primeira fase, o campeonato será disputado em turno único, com as equipes divididas em dois grupos. Cada time de um grupo enfrentará todos os times do outro grupo. Para as quartas de final, a classificação será feita dentro de cada grupo, e os confrontos ocorrerão da seguinte forma: o 1º colocado enfrentará o 4º do mesmo grupo, e o 2º enfrentará o 3º do mesmo grupo.
O campeonato, organizado pela Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Subsecretaria de Desporto, está previsto para encerrar em junho.
Confira os jogos da primeira rodada:
Flores da Cunha foi reconhecida com o selo prata no Compromisso Nac... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Educa&cc... VER NOTÍCIA
O Campeonato Municipal de Futebol 7 de Flores da Cunha começ... VER NOTÍCIA
O período de cadastramento e recadastramento on-line para o ... VER NOTÍCIA
O piso da quadra do Ginásio Poliesportivo Marcos João... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha integra a lista de municípios com escolas co... VER NOTÍCIA