A Lei Complementar nº 191 foi assinada nesta terça-feira, dia 29
Com a assinatura do prefeito, César Ulian, passa a valer a Lei Complementar n° 191, de 29 de abril de 2025, que apresenta mudanças na estrutura administrativa do executivo florense. Veja o que mudou:
Ulian explica que as mudanças são estratégicas .“Essa reforma administrativa é mais do que uma medida técnica – são ações pensadas com responsabilidade, visando o desenvolvimento proativo das atividades de cada Secretaria. Otimizamos o recurso de pessoal em prol da realização de eventos, unindo Cultura e Turismo, e o Departamento do Trabalho agora irá agregar como um grande potencial de desenvolvimento econômico”, destaca.
Para o secretário Tiago Mignoni, que está à frente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Cultura e Inovação, a reforma pode impulsionar o desenvolvimento de Flores da Cunha. “Em nosso entendimento, o Turismo e a Cultura mais integrados fortalecem ambas as áreas”, afirma Mignoni.
Votação na Câmara
O Projeto de Lei Complementar n° 005/2025 foi aprovado por unanimidade pelo legislativo, em uma sessão extraordinária realizada na tarde desta segunda-feira, dia 28. A Lei Complementar foi assinada nesta terça-feira, dia 29.
A Prefeitura de Flores da Cunha estará fechada nesta sexta-f... VER NOTÍCIA
Na próxima quarta-feira, dia 9, terá início, e... VER NOTÍCIA
Na terça-feira, dia 1°, a administração mu... VER NOTÍCIA
A tarde desta segunda-feira, dia 31, foi marcada por um encontro so... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha, diante das frequentes ocorrê... VER NOTÍCIA