Três empreendedoras participantes receberam o capital semente de R$ 3 mil
Após 11 encontros, guiados por workshops e mentorias especializadas, a etapa casulo do Projeto Donna foi concluída nesta segunda-feira, dia 19. A noite foi marcada pelo pitch de cada empreendedora, que apresentou sua iniciativa a uma banca de jurados. Ana Paula Proença, Rozana Santos Silva e Vanessa dos Santos receberam o capital semente de R$ 3 mil cada uma para investimento nos seus negócios.
As 25 concluintes do projeto garantiram seus certificados, que foram entregues pelas mãos das autoridades presentes: prefeito, César Ulian, vice-prefeito, Marcio Rech, e a presidente da Câmara de Vereadores de Flores da Cunha, Silvana De Carli. As idealizadoras do projeto, a primeira-dama, Lisiane Ulian, e a vice-primeira-dama, Edilene Rech, conduziram os momentos do evento, que foi marcado pela emoção.
A diretora de Desenvolvimento Econômico, Iara Barbosa, e as representantes da startup B2Ella Hub, Patrícia Janczak e Viviane Ávila Barbosa, também acompanharam a movimentação do Centro de Convivência Intergeracional Frei Salvador. A startup foi responsável por conduzir os encontros com as participantes da iniciativa, que, no total, ofereceu mais de 35 horas de capacitações.
Para Lisiane, o Projeto Donna olha com mais carinho para quem, tantas vezes, coloca todo mundo à frente de si mesma. “Ver essas mulheres reunidas, celebrando conquistas, trocas e crescimento, é a prova viva de que quando a gente acredita e se dedica com amor, a transformação acontece. Agradeço a todas que participaram, que confiaram, que se permitiram – e também à equipe que fez com que tudo saísse do papel”, declara.
Edilene conta que a etapa casulo foi marcada por encontros reais, escutas sinceras e aprendizados mútuos. “Quando sonhamos com a iniciativa, sabíamos que seria especial, mas o que vivemos superou qualquer expectativa. Ver a coragem das mulheres, a força de suas histórias e como todas se apoiaram como uma verdadeira rede de afeto toca fundo o coração da gente”, relata.
Conheça o corpo de juradas:
Mesmo com a conclusão da etapa casulo, as participantes ainda contam com a rede de voluntárias cadastradas no Projeto Donna, para encontros de mentoria e apoio no amadurecimento de negócios.
A iniciativa contou com o patrocínio de Sicredi Serrana, Unicesumar, TKA Cranes, Pan I Vino, Moni, Cris Guerra Micropigmentação e Estética, Clínica Niane Vicente Saúde e Estética Integrativa, Ótica Santo Olhar, Juliane Marcon, Alquimiar Produtos Naturais, Loja Hermanita e Albion Morangos Selecionados.
Além de evidenciar o espírito comunitário, o C... VER NOTÍCIA
A mudança de data não abalou a fé e o envolvim... VER NOTÍCIA
Nem mesmo a chuva abalará a fé da comunidade florense... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha promoverá o inédito Festival Vinhos e... VER NOTÍCIA
O Festival Vinhos e Menarosto de Flores da Cunha está confir... VER NOTÍCIA
A fé da comunidade florense e dos visitantes pode ir al&eacu... VER NOTÍCIA