Empresários interessados devem se cadastrar até o dia 14 de junho
Já estão abertas as inscrições para as empresas de Flores da Cunha que desejam participar da Mercopar 2025 junto à Prefeitura. Os interessados devem se cadastrar até o dia 14 de junho neste link.
O edital, com todas as informações, está disponível aqui.
Serão selecionados oito negócios com sede ou matriz no município, que farão parte do estande coletivo subsidiado parcialmente pela administração municipal. Este é o quinto ano consecutivo que a iniciativa é promovida.
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Cultura e Inovação, Tiago Centenaro Mignoni, explica que a ação impulsiona o empreendedorismo local. “Oferecemos às empresas selecionadas a oportunidade de apresentar seus produtos e serviços, contribuindo com a ampliação das marcas participantes, além de gerar novas conexões comerciais em níveis nacional e internacional", reforça Mignoni.
A 34ª edição da Mercopar – maior feira de inovação industrial da América Latina – ocorrerá de 14 a 17 de outubro, no Centro de Feiras e Eventos da Festa da Uva, em Caxias do Sul.
Dúvidas podem ser sanadas junto à Sala do Empreendedor de Flores da Cunha, por meio do WhatsApp (54) 99602-3828, ou pelo e-mail: saladoempreendedor@floresdacunha.rs.gov.br.
A Fecouva - 15ª Festa Colonial da Uva e 5ª Festa do Moran... VER NOTÍCIA
Uma oportunidade para aprender mais sobre vinho com quem faz vinho.... VER NOTÍCIA
Uma mostra para valorizar o trabalho de um ano inteiro. Essa &eacut... VER NOTÍCIA
Faltando poucos dias para o início da terceira ediç&a... VER NOTÍCIA
A programação da 15ª Fecouva e 5ª Fest... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha divulga, nesta sexta-feira, dia 30,... VER NOTÍCIA