Período para jovens oficializarem participação no concurso foi ampliado até o dia 10 de junho
A agricultora e técnica em Agropecuária Maísa Molon, de 22 anos, é a quarta candidata inscrita ao concurso que elegerá a rainha e as princesas da 15ª Festa Colonial da Uva e 5ª Festa do Moranguinho de Otávio Rocha. Ela é filha de André Molon e Maria de Fátima Luza Molon, e representará as entidades Roteiro Otávio Rocha Vila Colonial e Transportes Molon.
A Comissão Social da 15ª Fecouva prorrogou o prazo de inscrições, que agora recebe jovens interessadas até o dia 10 de junho – o pré-concurso que prepara as candidatas já está estruturado e iniciará no dia 15 de junho. “Abrimos mais alguns dias de inscrições para que todas as meninas interessadas consigam viabilizar sua participação. Estamos muito felizes com o envolvimento dessas jovens que, desde já, demonstram um carinho especial pela Fecouva. Também é bonito ver o apoio das comunidades e entidades, que abraçam esse momento com tanto entusiasmo. Esse engajamento certamente tornará nossa festa ainda mais significativa”, destaca a coordenadora da Comissão Social, Gabriela Boff.
Para participar, a jovem deve representar no mínimo uma e no máximo três entidades, sendo que uma delas obrigatoriamente deve ser sediada na Paróquia de São Marcos de Otávio Rocha, onde a candidata deve ter também domicílio há pelo menos um ano (podendo estar residindo temporariamente em outro local, em razão dos estudos ou trabalho, desde que participe ativamente da comunidade). Deverá ter idade mínima de 18 anos e máxima de 30, ser solteira, não ter filhos, entre outros critérios que podem ser conferidos no link disponível junto ao perfil @fecouva no Instagram (www.instagram.com/fecouva), onde estão Regulamento e Ficha de Inscrição.
O pré-concurso terá três meses de encontros preparatórios destinados às candidatas, que desfilarão beleza e conhecimento no evento de escolha do trio, marcado para o dia 13 de setembro.
Já estão abertas as inscrições para as ... VER NOTÍCIA
O setor turístico de Flores da Cunha esteve reunido na noite... VER NOTÍCIA
O personagem mais querido e divertido da Feira de Inverno est&aacut... VER NOTÍCIA
Mais dois nomes estão agora incorporados à escolha da... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha já se prepara para um de seus maiores evento... VER NOTÍCIA
Em meio às comemorações pelos 101 anos da cida... VER NOTÍCIA