Iniciativa ocorre no dia 16, das 10h às 16h, na Casa de Cultura Flávio Luis Ferrarini
O 7º Mutirão do Emprego de Flores da Cunha, que será no dia 16 de outubro, das 10h às 16h, na Casa de Cultura Flávio Luis Ferrarini, contará com a participação presencial de 12 empresas e uma agência de RH, além das oportunidades já disponíveis na plataforma Flores Emprego.
A ação tem como objetivo aproximar empregadores e candidatos, facilitando a inserção no mercado de trabalho e a divulgação das vagas locais.
Confira as empresas participantes:
Além das oportunidades presenciais, as empresas que mantiverem seus cadastros e vagas atualizadas no Flores Emprego também poderão atrair interessados. Durante o mutirão, os participantes terão a oportunidade de conhecer e utilizar a plataforma, ampliando as possibilidades de conexão com diferentes empregadores do município.
O Mutirão do Emprego é uma realização da Prefeitura de Flores da Cunha, por meio do programa Flores+Renda e do EmpregarRS, com apoio da MySkills, Letto Hotéis e FGTAS/SINE.
Após meses de expectativa, a comunidade florense conheceu, n... VER NOTÍCIA
Um dos destaques da programação do 29° Sinos de N... VER NOTÍCIA
A segunda edição do Conexões Donna foi realiza... VER NOTÍCIA
Após a abertura oficial do Natal em Flores da Cunha, conduzi... VER NOTÍCIA
Durante o mês de novembro, a administração muni... VER NOTÍCIA
O 2º Conexões Donna será na próxima ter&c... VER NOTÍCIA