Inscrições para o ano letivo de 2026 seguem até sexta-feira, dia 14
A partir desta segunda-feira, dia 10, estão abertas as matrículas e rematrículas para o ano letivo de 2026 na rede municipal de ensino. O prazo segue até sexta-feira, dia 14.
As matrículas devem ser realizadas diretamente nas secretarias das escolas, conforme o zoneamento. Já as inscrições para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) ocorrem exclusivamente na sede da Secretaria de Educação e Desporto, junto à Casa de Cultura Flávio Luis Ferrarini.
Recomenda-se que os responsáveis verifiquem previamente a documentação necessária junto à unidade escolar de interesse. Para mais orientações, acesse este link. Em caso de dúvidas, é necessário entrar em contato com a Central de Vagas pelo telefone (54) 3279-3663 ou pelo WhatsApp (54) 99621-2940.
A Prefeitura de Flores da Cunha informa que foram prorrogadas at&ea... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Educa&cc... VER NOTÍCIA
O InTec - Núcleo de Extensão Educacional completa, ne... VER NOTÍCIA
Estão abertas as matrículas para as oficinas do segun... VER NOTÍCIA
O período de cadastramento e recadastramento on-line para o ... VER NOTÍCIA
O período de matrículas para as oficinas do InTec &nd... VER NOTÍCIA