Evento ocorrerá neste fim de semana, no Parque da Vindima
Neste fim de semana, Flores da Cunha reunirá a comunidade e receberá visitantes para a segunda edição do Festival Melhores Vinhos. Será no sábado, dia 15, das 10h às 22h, e no domingo, dia 16, das 10h às 21h, no Parque da Vindima Eloy Kunz. A entrada e o estacionamento são gratuitos. O público poderá levar suas taças de casa para degustar as bebidas ou adquirir no local.
Além dos vinhos, espumantes e sucos, o evento se destaca também pela gastronomia, pela presença da área kids e pelas atrações artísticas.
Conforme o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Cultura e Inovação, Tiago Centenaro Mignoni, neste ano a programação musical foi pensada para agradar a todos os gostos. “Nosso festival vai contar com atrações locais e regionais, reunindo talentos que representam nossa cultura e novidades que prometem surpreender”, adianta Mignoni.
Confira a programação* completa:
Sábado, dia 15
13h – Um2Duo
15h – Doca Ferreira Trio
17h – Cris Lodea
19h – Mágicoz
21h – Disco Groove
Domingo, dia 16
13h – Som Brasil
15h – Mateus Boff
17h – Louca Vontade
19h – Banda Florentina
*A programação está sujeita a alterações sem aviso prévio.
A Fecouva - 15ª Festa Colonial da Uva e 5ª Festa do Moran... VER NOTÍCIA
Uma oportunidade para aprender mais sobre vinho com quem faz vinho.... VER NOTÍCIA
Uma mostra para valorizar o trabalho de um ano inteiro. Essa &eacut... VER NOTÍCIA
A programação da 15ª Fecouva e 5ª Fest... VER NOTÍCIA
Faltando poucos dias para o início da terceira ediç&a... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha divulga, nesta sexta-feira, dia 30,... VER NOTÍCIA