A programação inclui a inauguração da revitalização da Praça Regional da Uva e o tradicional desfile de carros alegóricos
Após o sucesso do primeiro fim de semana da 15ª Festa Colonial da Uva e 5ª Festa do Moranguinho, a comunidade de Otávio Rocha se prepara para receber novamente o público nesta sexta-feira, sábado e domingo, celebrando a tradição, os sabores e a cultura local.
A programação de encerramento será marcada pelo 2º Festival do Suco de Uva, que ocorre no domingo, dia 1º, das 10h às 18h, na Praça Regional da Uva. Neste mesmo dia, às 14h, será a inauguração da revitalização completa do espaço, que passou por melhorias para oferecer mais conforto e acolhimento à comunidade e aos visitantes.
>> Confira aqui a galeria de fotos da Fecouva
Também no domingo, às 10h, ocorre o último desfile de carros alegóricos na rua principal do distrito. O cortejo celebra os 60 anos da festa, resgatando memórias, valorizando a história e reforçando a identidade cultural de Otávio Rocha.
Confira a programação completa do último fim de semana:
Sexta-feira, dia 27 de fevereiro
Sábado, dia 28 de fevereiro
Domingo, dia 1º de março
Passeios gratuitos de dindinho pelos pontos turísticos
Flores da Cunha celebra nesta sexta-feira, dia 21, a conclusã... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha celebrou nesta sexta-feira, dia 14, a força,... VER NOTÍCIA
O 22º Encontro do Trade Turístico de Flores da Cunha fo... VER NOTÍCIA
É tempo de celebrar a tradição gaúcha e... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha abre, nesta segunda-feira, dia 10, ... VER NOTÍCIA
Estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA) cele... VER NOTÍCIA