Os jogos ocorrem no Ginásio Poliesportivo Marcos João Pivoto
A bola vai rolar para o Campeonato Municipal de Futsal Sub-17 neste domingo, dia 26, no Ginásio Poliesportivo Marcos João Pivoto. A primeira rodada será a partir das 14h30 e marca o começo da disputa pelo título da competição.
Cinco equipes entram em quadra: JA Sports, Os Guri, Os Guri B, São Cristóvão/Lusa e Vasquinho. No formato todos contra todos, as equipes se enfrentam na fase classificatória e as quatro melhores colocadas avançam para as semifinais.
Promovido pela Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Subsecretaria de Desporto, o campeonato reforça o compromisso do município com o incentivo ao esporte de base e a formação de jovens atletas.
Jogos da primeira rodada:
São Cristóvão/Lusa x Vasquinho
Os Guri B x Os Guri
O período de cadastramento e recadastramento on-line para o ... VER NOTÍCIA
O período de matrículas para as oficinas do InTec &nd... VER NOTÍCIA
As finais das séries Prata e Ouro do 7° Campeonato de Fu... VER NOTÍCIA
O JA Sports venceu o São Cristóvão/Lusa por 5 ... VER NOTÍCIA
O Campeonato Citadino de Futsal Masculino de Flores da Cunha inicia... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha deu início à elaboração... VER NOTÍCIA