O professor da Universidade de Caxias do Sul, Fernando Sidnei Fantinel, falou sobre a ética nas relações humanas durante o evento no Salão Paroquial
O envolvimento de alunos, professores e comunidade sobre a ética foi o principal enfoque do encontro realizado na noite desta quarta-feira, dia 4, no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora de Lourdes. O evento foi organizado pela prefeitura de Flores da Cunha, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e o Rotary Club.
Alunos do sétimo ano das escolas municipais, além da Escola Estadual Professor Targa e da Interativa, apresentaram um resumo dos projetos relacionados ao tema desenvolvidos durante o ano nas instituições de ensino. Logo em seguida ocorreu a palestra com o professor da Universidade de Caxias do Sul, Fernando Sidnei Fantinel, que falou sobre a ética nas relações humanas.
O Prefeito de Flores da Cunha, Lídio Scortegagna, e a Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Ana Paula Weber, o Presidente da Câmara de Vereadores, Moacir Ascari, e a representante do Rotary Club, Ilda Pontel, participaram do encontro que movimentou a comunidade escolar e representantes de diversas entidades florenses.
O Monte Bérico conquistou o título do Campeonato Muni... VER NOTÍCIA
A primeira rodada do Campeonato Municipal de Futsal Sub-17 ser&aacu... VER NOTÍCIA
No último sábado, dia 9, a Etapa Municipal da 5ª... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha promove, no dia 18 de setembro, o XIII F&oacut... VER NOTÍCIA
A administração municipal garantiu nova ilumina&ccedi... VER NOTÍCIA
A Etapa Municipal da 5ª edição da Mostra Cient&i... VER NOTÍCIA