O parlamentar encaminhou neste ano uma emenda no valor de R$ 250 mil, que vai beneficiar a área da saúde
Na tarde desta sexta-feira, dia 6, o prefeito de Flores da Cunha, Lídio Scortegagna, recebeu no gabinete da prefeitura o Deputado Federal Carlos Gomes, do PRB. Eles conversaram sobre o atual cenário político nacional, e a possibilidade de encaminhamentos de emendas parlamentares para a área do turismo, com o objetivo de pavimentar estradas que ligam os roteiros de visitação da cidade.
O parlamentar encaminhou neste ano uma emenda no valor de R$ 250 mil, que vai beneficiar a pasta da saúde, com aquisição de equipamentos para as Unidades Básicas. Os mesmos estão em processo de licitação, e devem ser entregues até o final do ano. Durante a visita o parlamentar federal também conversou com a Secretária de Planejamento, Meio Ambiente e Trânsito, Ana Paula Cavagnoli.
Participaram do encontro também o Diretor de Trânsito, Valdomiro Viasiminski, o Secretário de Administração e Governo de Nova Pádua, Pedro Fernando Quintanilha, o Vereador de Bento Gonçalves, Marcos Rodrigues Barbosa, e a representante do PRB em Flores da Cunha, Mikaela Catafesta.
A Prefeitura de Flores da Cunha reforça a importância ... VER NOTÍCIA
A administração municipal de Flores da Cunha disponib... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha segue mobilizada na recuperaç... VER NOTÍCIA
A administração municipal segue com seu compromisso d... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha intensificou, nesta quarta-feira, d... VER NOTÍCIA
Informações atualizadas em 10/12, às 9h, a... VER NOTÍCIA