No domingo ocorre a plenária final, com aprovação do relatório de trabalho, e a votação das propostas e homologação dos delegados para a Conferência Nacional de Vigilância em Saúde
Três representantes de Flores da Cunha estão participando da 1ª Conferência Estadual de Vigilância em Saúde até o domingo, dia 8, nas dependências da Federação dos Trabalhadores na Agricultura (Fetag) em Porto Alegre. São cerca de 600 delegados de diversos municípios gaúchos, que participam de painéis e mesas de discussão sobre diversos assuntos, entre eles: política Nacional de Vigilância em Saúde e o fortalecimento do SUS como direito à proteção e promoção da saúde do povo brasileiro; o lugar da vigilância em saúde no SUS e a responsabilidade do Estado e dos governos; saberes, práticas, processos de trabalho e tecnologias na vigilância em saúde; e vigilância em saúde participativa e democrática para o enfrentamento das iniquidades sociais em saúde.
No domingo ocorre a plenária final, com aprovação do relatório de trabalho, e a votação das propostas e homologação dos delegados para a 1ª Conferência Nacional de Vigilância em Saúde. Flores da Cunha está sendo representada pelos delegados Alcides Fontana, Odaly Maria Nissola e Daniela Cristina Gonzati. Durante este ano foram realizadas três plenárias de trabalho, e posteriormente a Conferência Municipal da Saúde, no mês de agosto, onde foram eleitos os delegados e as propostas que estão sendo encaminhadas no encontro estadual.
Nesta quarta-feira, dia 10, a Farmácia Básica do Cent... VER NOTÍCIA
Nesta quarta-feira, dia 3, a Farmácia Solidária n&ati... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha realizou a aquisição ... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Sa&uacut... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha contará com duas iniciativas para mobilizar ... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha foi sede, nesta quarta-feira, dia 22, da capacita&c... VER NOTÍCIA