Durante o dia quatro equipes femininas e onze masculinas vão disputar a classificação para a etapa estadual
Flores da Cunha vai sediar nesta quarta-feira, dia 18, a etapa regional do projeto “Bom de Bola Brasil” que envolve estudantes de onze escolas da região, nas categorias masculino e feminino. A cerimônia de abertura acontece a partir das 8h, no estádio Homero Soldatelli, e logo após iniciam os jogos.
Quatro equipes femininas e onze masculinas vão disputar a classificação para a etapa estadual. “Bom de Bola Brasil” é um campeonato escolar que promove o esporte amador, a educação para a cidadania e o desenvolvimento humano a partir de uma visão que concebe o esporte como atividade socioeducativa e cultural.
Flores da Cunha será representada na categoria feminina pelas alunas da Escola Municipal Francisco Zilli, já no masculino pelos alunos da Escola Estadual Antônio Soldatelli. Participam também representantes das cidades de: Antônio Prado; Campestre da Serra; Coronel Pilar; Farroupilha; Gramado; Guabiju; Ipê; Monte Belo do Sul; São José dos Ausentes e Veranópolis.
O Monte Bérico conquistou o título do Campeonato Muni... VER NOTÍCIA
A primeira rodada do Campeonato Municipal de Futsal Sub-17 ser&aacu... VER NOTÍCIA
No último sábado, dia 9, a Etapa Municipal da 5ª... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha promove, no dia 18 de setembro, o XIII F&oacut... VER NOTÍCIA
A administração municipal garantiu nova ilumina&ccedi... VER NOTÍCIA
A Etapa Municipal da 5ª edição da Mostra Cient&i... VER NOTÍCIA