Durante todas as quartas-feiras do mês de outubro foram realizadas diversas palestras, aulas funcionais e confraternizações gratuitas
Nesta quarta-feira, dia 25, encerra a programação de atividades do mês do idoso em Flores da Cunha. As ações foram planejadas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social e o Conselho Municipal do Idoso. Durante todas as quartas-feiras do mês de outubro foram realizadas diversas palestras, aulas funcionais e confraternizações gratuitas.
Para marcar as últimas atividades a comissão organizadora preparou atrações para os dois turnos desta quarta-feira. Atrações culturais, baile e show de talentos com os participantes do Conviver e Semear vão ocorrer no Salão Paroquial. Para o início da programação está marcada uma Missa na Igreja Matriz.
Programação:
25 de outubro:
A partir das 9h – Missa na Igreja Matriz
Show de Talentos do Conviver e Semear
Almoço comemorativo
Atração Cultural
Baile
A Prefeitura de Flores da Cunha, em parceria com o COMDICA (Conselh... VER NOTÍCIA
O alistamento militar de jovens que completaram ou completarã... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Desenvol... VER NOTÍCIA
A terça-feira, dia 11, foi marcada por emoção,... VER NOTÍCIA
A partir da próxima segunda-feira, dia 9, o atendimento do C... VER NOTÍCIA
O município de Flores da Cunha realiza na próxima qua... VER NOTÍCIA