Os organizadores planejam lançar o destino turístico “Villa Otávio Rocha” até o final do primeiro semestre de 2018
Foi apresentando pelo Sebrae na tarde desta quinta-feira, dia 26, o planejamento estratégico do novo destino turístico para o distrito florense de Otávio Rocha. As ações iniciaram no final do ano passado, e ao longo dos meses foram realizadas diversas reuniões e visitas técnicas para definir o plano de ações para o desenvolvimento do turismo.
O projeto é liderado por seis empreendimentos de Otávio Rocha, com consultoria do Sebrae, e com apoio da Prefeitura de Flores da Cunha, através da Secretária de Turismo, Indústria, Comércio e Serviço. Até o momento foram delimitadas as razões, os atrativos e o perfil dos turistas que passam pela região.
A expectativa é formar um destino colonial, com enfoque na qualidade do atendimento, e nas experiências enogastronômicas e culturais. A projeção em 4 anos é aumentar em 100% o número de turistas em dias de semana, e em 80% nos finais de semana, além do acréscimo do faturamento em 60%.
Os organizadores planejam lançar o destino turístico “Villa Otávio Rocha” até o final do primeiro semestre de 2018. O principal lema do empreendimento é colecione histórias e experiências. Participam do projeto das seguintes empresas: Casa Gazzaro; Casa das Cucas; Doces Silber; Chocolate Com Arte; Restaurante Otávio Rocha e Família Slaviero.
O evento de apresentação do plano de ações aconteceu na Casa Gazzaro, e contou com a participação do Prefeito de Flores da Cunha, Lídio Scortegagna, da Secretária de Turismo, Fátima Ortiz, da Secretária de Agricultura, Stella Pradella, da Secretária de Planejamento, Ana Paula Cavagnoli, de vereadores florenses, da consultora do Sebrae, Ivane Fávero, e de empresários da região de Otávio Rocha.
As empresas de Flores da Cunha que desejam participar do 9° Mut... VER NOTÍCIA
O Casarão dos Veronese, localizado no distrito de Otá... VER NOTÍCIA
O último fim de semana da 37ª Feira de Inverno de Flore... VER NOTÍCIA
O 4º Concurso Brasileiro de Vinhos de Mesa se encerrou na noit... VER NOTÍCIA
Estão abertas as inscrições para a Caminhada d... VER NOTÍCIA
Muito além da diversidade em compras, a Feira de Inverno de ... VER NOTÍCIA