Os canarinhos são orientados pelo maestro Celso Antônio de Oliveira Fortes, e cinco músicas de diversos ritmos foram apresentadas
No último sábado, dia 28, as crianças que fazem parte do Coro dos Canarinhos de Flores da Cunha participaram do VII Festival de Coros em canto. A apresentação ocorreu no Clube do Comércio, em Farroupilha. O evento contou com a participação de seis coros: Coro infanto-juvenil talentos, coro canarinhos de Flores da Cunha, coro infanto-juvenil da escola São Marcos, coro juvenil de Coronel Pilar, coro canarinhos de Bento Gonçalves e, os anfitriões do festival, o coro infanto-juvenil canarinhos de Farroupilha.
Os 14 canarinhos florenses são orientados pelo maestro Celso Antônio de Oliveira Fortes, e cinco músicas de diversos ritmos foram apresentadas. O evento tinha por objetivo a integração entre os coros, além de proporcionar alegria e confraternização entre os presentes. Os pais das crianças também participaram do evento. Ao final de todas as apresentações, os seis corais cantaram em conjunto a música “Um mundo bem melhor”.
Fotos: Évila Vanessa Vicente / Prefeitura de Flores da Cunha
Flores da Cunha foi reconhecida com o selo prata no Compromisso Nac... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Educa&cc... VER NOTÍCIA
O Campeonato Municipal de Futebol 7 de Flores da Cunha começ... VER NOTÍCIA
O período de cadastramento e recadastramento on-line para o ... VER NOTÍCIA
O piso da quadra do Ginásio Poliesportivo Marcos João... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha integra a lista de municípios com escolas co... VER NOTÍCIA