A competição reuniu doze equipes dos municípios de Nova Pádua, Flores da Cunha, Nova Roma do Sul, Antônio Prado, São Marcos e Ipê
Ocorreu na noite desta sexta-feira, dia 17, a final da 3ª Copa Vales da Serra de Futsal, na cidade de Antônio Prado. O confronto foi entre o Cerro de Monte Cristo, de Flores da Cunha e Elite United, de São Marcos. O time florense venceu por 6 x 2, e além do título, conquistou o artilheiro, com Franciel Ascari com 10 gols marcados ao lado de Anderson, do Botafogo de Antônio Prado. Palha, com 22 gols sofridos, foi o goleiro menos vazado da competição. O Cerro teve uma campanha com quatro vitórias, um empate e duas derrotas.
A competição reuniu doze equipes dos municípios de Nova Pádua, Flores da Cunha, Nova Roma do Sul, Antônio Prado, São Marcos e Ipê. Com a conquista, Flores da Cunha mantem a hegemonia com três títulos. Em 2015 e 2016, a competição foi vencida pela equipe do Broca 18.
Fotos:Divulgação
Flores da Cunha foi reconhecida com o selo prata no Compromisso Nac... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Educa&cc... VER NOTÍCIA
O Campeonato Municipal de Futebol 7 de Flores da Cunha começ... VER NOTÍCIA
O período de cadastramento e recadastramento on-line para o ... VER NOTÍCIA
O piso da quadra do Ginásio Poliesportivo Marcos João... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha integra a lista de municípios com escolas co... VER NOTÍCIA