menu
Portal Destaque
conteúdo principal

SIG Turismo

Voltar para Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

Flores da Cunha  está integrando o App SIG Turismo - Serra Gaúcha - Uva e Vinho.

Confira no link abaixo: Sigturismo (http://www.sigturismo.com/index.php?codcidade=9&idmun=10)

A plataforma SIG Turismo é um conjunto de ferramentas voltadas aos municípios para que realizem a Gestão e Divulgação Turística local ou regional de forma integrada. Após sua implementação, pode ser utilizada tanto como ferramenta de apoio à Gestão Turística local para fins gerenciais e estratégicos ou como um poderoso veículo de divulgação interativo.

O resultado de sua implantação possibilita a disponibilização das informações em dois ambientes de comunicação: a internet tradicional, com uso de computadores e tablets conectados à rede, e o ambiente MOBILE, gerando automaticamente um aplicativo personalizado para uso em celulares que pode ser instalado nos três principais sistemas operacionais móveis: Android, IOS e Windows Phone.

Toda informação cadastrada será visualizada sobre a plataforma Google Maps. Na área administrativa, o usuário poderá cadastrar as atividades turísticas existentes no seu município, como os atrativos e roteiros turísticos, eventos, festas e empreendimentos e manter suas informações constantemente atualizadas.

Quando se tratar de uma região ou uma associação de municípios, as informações individuais se tornam coletivas e integradas, consistentes e abrangentes, tornando a experiência do usuário mais interessante.