Além do serviço de máquina, o município está auxiliando com suporte técnico, e a elaboração do projeto contou com assessoramento da Emater
A Prefeitura de Flores da Cunha, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, está auxiliando na implantação da sétima agroindústria no município. Nas últimas semanas foram realizados serviços de terraplenagem e abertura de estradas, na propriedade de Alexandre Scortegagna, na comunidade de Alfredo Chaves, onde será instalada uma processadora de uva, para a produção de suco.
A expectativa é que a produção possa iniciar ainda em 2018. Além do serviço de máquina, o município está auxiliando com suporte técnico. A elaboração do projeto contou com assessoramento da Emater, a nova estrutura também conta com apoio do Selo Sabor Gaúcho. Outras cinco agroindústrias estão em processo de planejamento, e devem ser instalada em curto prazo.
O novo ciclo de aplicação do biolarvicida BTI j&aacut... VER NOTÍCIA
Com o tema ‘Valorizando o nosso interior’, a terceira e... VER NOTÍCIA
Com a programação voltada à poda verde da nogu... VER NOTÍCIA
O Conselho Municipal de Agricultura (CMA) aprovou, na última... VER NOTÍCIA
Nesta segunda-feira, dia 3, a Emater de Flores da Cunha iniciou a C... VER NOTÍCIA