As revendas de Flores da Cunha devem comparecer no encontro que ocorre no dia 21 de março, às 13h30mim, na sala de reuniões da Secretaria de Educação
A Secretaria da Agricultura, em parceria com a Emater, o Departamento do Meio Ambiente e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, estão iniciando a organização do recolhimento das embalagens de agrotóxicos, e estão convocando todas as revendas de Flores da Cunha, para comparecerem no encontro que ocorre no dia 21 de março, às 13h30mim, na sala de reuniões da Secretaria de Educação.
O recolhimento está programado para ocorrer no início do mês de maio. No ano passado a ação apresentou um crescimento de 40% no número de produtores rurais que levaram os vasilhames nos pontos de coleta. No total 733 agricultores realizaram o descarte ambientalmente correto.
Sob o tema Pessoas, processos e legislação &ndash... VER NOTÍCIA
Sob o tema Pessoas, processos e legislação &ndash... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Agricult... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha se prepara para a 23ª edição da ... VER NOTÍCIA
No mês de julho, será retomado um dos eventos mais emb... VER NOTÍCIA
O período para pedidos de sementes de milho do Programa Milh... VER NOTÍCIA