O serviço de abertura, drenagem e compactação esta sendo realizado em 2,5 Km de extensão da estrada, que posteriormente receberá a base e a camada de asfalto
O prefeito Lídio Scortegagna, e o vice-prefeito e secretário de obras, Almir Zanin, acompanharam nesta terça-feira, dia 8, o trabalho dos servidores municipais na preparação para pavimentação da estrada da comunidade da Linha 40, no Travessão Alfredo Chaves. O serviço esta sendo realizado em 2,5 Km de extensão da estrada, que posteriormente receberá a base e a camada de asfalto.
Estão sendo colocados tubos para drenagem, alargamento da via, bloqueio e compactação. O trecho que será pavimentado passa pela capela da comunidade, além de levar para um dos principais pontos de turismo de Flores da Cunha, o Mirante Gelain. A expectativa é terminar essa primeira etapa da obra até o final desta semana.
A Prefeitura de Flores da Cunha avança com a pavimenta&ccedi... VER NOTÍCIA
Mais uma obra que garante infraestrutura e mobilidade está c... VER NOTÍCIA
A administração municipal concluiu, nesta quinta-feir... VER NOTÍCIA
Após mais de quatro anos de dedicação à... VER NOTÍCIA
Mais uma vez, o Rio Grande do Sul foi atingido por fortes chuvas. N... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha informa que o desvio provisó... VER NOTÍCIA