As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo e-mail (cnpuv.inscricoes@empraba.br), por telefone (54) 3455-8087 ou por WhatsApp (54) 99629-7194
Ocorre nesta quarta-feira, dia 16, o Dia de Campo sobre Mancha das Folhas da Videira. A qualificação realizada pela Emater em parceria com a Secretaria de Agricultura, do Instituto Federal do Rio Grande do Sul e a Embrapa Uva e Vinho, acontece na comunidade de Alfredo Chaves, na propriedade do agricultor Plínio Scortegagna.
Além do tratamento para a mancha das folhas, serão tratados também temas adicionais como manejo de cultivares, adubação verde e utilização de compostos orgânicos em vinhedos. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo e-mail (cnpuv.inscricoes@empraba.br), por telefone (54) 3455-8087 ou por WhatsApp (54) 99629-7194.
Programação
13h30 – Recepção e Abertura
Estação 1: Manejo da Mancha das Folhas
Lucas Garrido, Embrapa Uva e Vinho
Estação 2: Manejo das cultivares BRS Magna e BRS Carmem e cultivares comuns
Roque Antônio Zílio, Embrapa Uva e Vinho
Estação 3: Adubação Verde
Ênio Todeschini, Emater - Regional Caxias do Sul
Estação 4: Compostos Orgânicos
Luís Carlos Diel Rupp, IFRS - Câmpus Bento Gonçalves
17h30 – Encerramento
Sob o tema Pessoas, processos e legislação &ndash... VER NOTÍCIA
Sob o tema Pessoas, processos e legislação &ndash... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Agricult... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha se prepara para a 23ª edição da ... VER NOTÍCIA
No mês de julho, será retomado um dos eventos mais emb... VER NOTÍCIA
O período para pedidos de sementes de milho do Programa Milh... VER NOTÍCIA