Os pedidos devem ser realizados na Emater, na sala aos fundos da Prefeitura Municipal, de gunda a sexta-feira, das 8h às 12h, e das 13h30 às 17h30
Prossegue até o dia 19 de outubro o período para solicitação de mudas de tomate para pomar doméstico em Flores da Cunha. A campanha é realizada pela Emater, com apoio da Secretaria da Agricultura e Abastecimento. Cada agricultor pode solicitar até 128 mudas, das variedades convencional da espécie Paron (longa vida).
Os pedidos devem ser realizados na Emater, na sala aos fundos da Prefeitura Municipal, de gunda a sexta-feira, das 8h às 12h, e das 13h30 às 17h30. A entrega das mudas ocorre na manhã do dia 8 de novembro no Estádio Homero Soldatelli (campo municipal). Informações pelo telefone (54)3292.1247.
As mudas estão sendo comercializadas por R$ 0,60 a unidade. São 9 mil mudas a disposição, e a campanha encerra quando as solicitações chegarem a quantidade máxima disponibilizada pela Emater.
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Agricult... VER NOTÍCIA
Está à disposição da comunidade, na Rua... VER NOTÍCIA
O interior de Flores da Cunha foi surpreendido na tarde desta quart... VER NOTÍCIA
Nos dias 21 e 22 de janeiro, o vice-prefeito, Marcio Rech, esteve e... VER NOTÍCIA
As inscrições para a comercialização de... VER NOTÍCIA
Os talões de produtor rural já podem ser apresentados... VER NOTÍCIA