Os encontros foram realizados nas Escolas Tiradentes, Francisco Zilli, Rio Branco e Benjamin Constant
As Secretarias de Agricultura e do Planejamento, Meio Ambiente e Trânsito, realizaram durante o mês de outubro um cronograma de palestras com os alunos das escolas do interior de Flores da Cunha sobre a importância do combate e prevenção do mosquito borrachudo. Além das informações técnicas, as crianças e adolescentes foram levados para conhecer os procedimentos de limpeza de rios e da aplicação do BTI.
O município está com uma força-tarefa com moradores e técnicos para a limpeza das margens de rios, arroios e córregos, e também na aplicação do BTI. No mês de junho ocorreu a capacitação para a comunidade em seis regiões do interior, que apresentou o novo programa municipal de combate ao mosquito borrachudo, e contou com a parceria do Centro Estadual de Vigilância em Saúde.
As palestras foram realizadas nas Escolas Tiradentes, Francisco Zilli, Rio Branco e Benjamin Constant. Conforme o levantamento realizado no primeiro semestre a cidade de Flores da Cunha conta com cerca de 375 Km de rios e córregos.
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Agricult... VER NOTÍCIA
Está à disposição da comunidade, na Rua... VER NOTÍCIA
O interior de Flores da Cunha foi surpreendido na tarde desta quart... VER NOTÍCIA
Nos dias 21 e 22 de janeiro, o vice-prefeito, Marcio Rech, esteve e... VER NOTÍCIA
As inscrições para a comercialização de... VER NOTÍCIA
Os talões de produtor rural já podem ser apresentados... VER NOTÍCIA